Você simplesmente continua com seu trabalho

4 July 2011

Estamos visitando Bert Vaandrager em sua casa. E por um bom motivo: ele completou 25 anos de trabalho ininterrupto na Atlas Tristar, o que é uma grande realização. O surpreendemos com flores, um bolo e uma gratificação de aniversário atraente que fez o seu dia! E é um belo dia.

Mas chova ou faça sol, aniversário ou não, Bert continua sendo o mesmo homem consciente que sempre foi. Ao ser perguntado como se sente ao comemorar este aniversário, diz: "Não é diferente de estar na empresa há um ano, apenas continuo o trabalho. Poderia querer algo mais? Não acho, não conheço nada melhor. Quanto tempo vou continuar? Como não sou vidente, sõ posso dizer: o tempo que for necessário, dependendo da Atlas e da Shell. Estou bem na Atlas Tristar. É uma empresa amiga de seus empregados com cadeias curtas de comando, resultando em soluções corretas e rápidas para os problemas que possam ocorrer. Os acordos são cumpridos, quem ou o que possa estar envolvido: e os problemas são resolvidos. Claro que sempre há espaço para melhorias, mas de forma geral esses são problemas menores."

Mesmo que Bert tenha trabalhado para o mesmo empregador durante todos esses anos, realizou diversas tarefas diferentes em diferentes companhias ao longo dos anos. Atualmente, está trabalhando para a Shell. "Fui empregado como operador sênior / equipamentos rotativos - tanto em terra como no mar - desde 2000. Antes de 2000 trabalhei para diversas companhias de petróleo, tanto em perfuração como produção, em diversos cargos. Estou envolvido na otimização da disponibilidade da instalação e na produção segura e eficiente de hidrocarbonetos, de acordo com o planejamento e demanda".

Ativo

"Além disso, contribuo para melhoria da disponibilidade dos componentes individuais, por meio de uma boa preparação e execução das diversas atividades. Também contribuo ativamente para o planejamento por meio de um plano anual, um plano trimestral e reuniões de encerramento. Isto exige uma lista atualizada de todo e (apagar) qualquer trabalho pendente de manutenção e reparo, integridade, inspeções, modificações, assuntos pendentes para auditorias e uma lista de pendências relativas aos projetos. Ao todo, há muitos envolvidos na operação de uma plataforma!

Variedade

"O que mais gostei durante o período passado (apagar) A melhor parte foi o tempo trabalhando nas tubulações em Groningerveld, como contei da última vez. Este trabalho foi muito variado, incluindo reparo e manutenção, mas também novas construções. Hoje em dia, tudo É muito mais controlado e estruturado em comparação com meus primeiros dias na indústria. Comecei na era cowboy da perfuração, em 1970 os acidentes graves eram uma ocorrência regular. As coisas mudaram a este respeito, graças aos vários regulamentos de segurança, e um trabalho muito bom também ..."

Can’t find the vacancy you're looking for?

Create a job alert and receive a notification by email
when new vacancies are available