Eu vi o trabalho pelos dois lados da cerca

4 July 2011

"Eu trabalhei para Gardline Surveys como pesquisador e tenho um bom conhecimento da indústria a partir desta empresa", diz Paul Cartwright. "O trabalho era basicamente pesquisas analógicas e digitais de campo e rota, mas estava envolvido com diversos outros projetos, incluindo exploração MOD, geotécnica, ambiental e sísmica. Aprendemos todas as facetas do trabalho de preparação, mobilização, aquisição, processamento, gráficos até relatórios finais."

"Quando entrei para as agências DOHS e Atlas Seistech (então Atlas DOOR) o trabalho que conseguia me levava mais para a indústria de tubulações em embarcações DP, com ROVs realizando inspeções de tubulações e trabalhos de construção instalando bases, dormentes e reforços, etc. Além disso, o trabalho com ROV incluía suporte para barcaças em projetos de instalação de tubulações e, eventualmente, acabei trabalhando nas barcaças também.

Representante do cliente

"Tendo trabalhado nos dois lados da cerca, por assim dizer, obtive a primeira oportunidade com a Allseas: trabalhar como seu representante de cliente na embarcação de suporte de ROV/Pesquisas Highland Fortress no projeto de desenvolvimento do campo de Reliance Dhirubhai KG-D6 no sudeste da Índia. A Highland Fortress era a embarcação de suporte principal e com diversas embarcações e três barcaças de instalação de tubos da Allseas, então era um projeto muito ocupado e aprendi muito nesse período."

Interessante

"Estava trabalhando há um ano como representante do cliente no Egito e mais recentemente como representante das companhias de energia. O último trabalho foi para a Tullow Oil ao largo da costa do Gabão e me levou de volta ao trabalho que fazia para a Gardline com ecosondas de feixe ũnico e mũltiplo, sonares de varredura lateral e perfiladores de fundo, mas agora como representante do cliente. O trabalho anterior era interessante, pois estava trabalhando como representante de uma empresa envolvida com os futuros parques eólicos Thanet e Gabbard ao largo da costa sudeste da Inglaterra."

Can’t find the vacancy you're looking for?

Create a job alert and receive a notification by email
when new vacancies are available