Meus elogios ao r´pido serviço

4 July 2011

"Estamos envolvidos em todos os tipos de atividade com ROV e outras pesquisas hidrográficas, tanto em mar aberto quanto em águas costeiras. Apesar de termos embarcações menores, operamos com duas embarcações muito bem equipados para esta atividade". Diz Magnus Thorsteinsson, da Neptune - localizada em Akureyri na Islândia- tendo se tornado recentemente um cliente da Atlas Seistech. "Nossa empresa é a única neste ramo em toda a Islândia. As embarcações são registradas sob bandeira islandesa e são embarcações modernas em todos os sentidos, pois passaram por revisões completas no ano passado."

A Neptune foi lançada no ano passado, mas seu diretor Magnus Thorsteinsson possui muitos anos de experiência no mundo corporativo: esteve envolvido no lançamento e gestão de uma das maiores cervejarias russas, mas teve ocupou cargos no mundo financeiro. Seu último trabalho antes deste novo desafio foi na indústria de navegação e transporte.

Um elogio perfeito

"Nossa intenção é estabelecer um crescimento gradual e aumentar nossa faixa de serviços e a frota. O objetivo é criar uma empresa profissional, segura e eficiente, onde ainda não alcançamos este objetivo. Os serviços da Atlas são um complemento perfeito. A primeira vez que os encontrei foi em uma feira, mas já tinha ouvido falar no nome. Sempre que consultamos a Atlas em nossa busca por profissionais, são alertas e proativos e sempre a resposta é rápida e eficiente; meus cumprimentos por isso! Se continuarem realizando seus negócios assim, sem dúvida farei negócios novamente. Andrews Blears, em particular, merece uma menção por seu compromisso pessoal. As coisas seriam muito mais difíceis sem isso."

Can’t find the vacancy you're looking for?

Create a job alert and receive a notification by email
when new vacancies are available