Eu gosto da Atlas pela sua flexibilidade

4 July 2011

"Utilizamos os serviços da Atlas por muitos anos, antes tínhamos conexões individuais com a GSS, Seistech e DOOR. Agora estas foram associadas sob a Atlas, a vantagem é que agora precisamos falar com uma só pessoa no Mercado de pessoal de pesquisa", diz Philippe Jacquier, da empresa francesa Acergy. No passado ele trabalhou em diversos países e vários cargos, incluindo gerente de projetos da Fugro, antes de ir para a Acergy como gerente de operações de pesquisa. Em seu cargo atual, supervisiona três supervisores de operações de pesquisa, um superintendente técnico e um empregado administrativo. Também gerencia uma operação de campo de cerca de 30 pessoas a bordo de diversas embarcações envolvidas em atividades na África Ocidental."

"Em termos de resultados, somos atualmente o número quatro nesta disciplina, apesar do fato de não termos grande visibilidade neste Mercado, pois a pesquisa não é o principal negócio da Acergy. Nossa missão é operar em alto nível e fornecer a nossos clientes os melhores padrões possíveis na faixa coordenada de serviços que fornecemos. Falando tecnicamente, estamos envolvidos em pesquisas em águas profundas e hoje chegamos até 2500 m de profundidade, além disso, fornecemos serviços suplementares como processamento de dados e controle de qualidade, relatórios, GIS, etc. No futuro, gostaríamos de aumentar a integração das diversas áreas neste campo e ter o perfil de uma única Acergy. Desta forma podemos aproveitar a melhor sinergia mútua e fornecer serviços globais a nossos clientes nos mercados de pesquisa e IMR."

Boa qualificação

"Graças a nosso conhecimento do Mercado da África Ocidental, as limitações logísticas e condições locais, somos extremamente competentes na execução de projetos e com controle eficiente de custos. A maior parte do pessoal empregado pela Acergy em geral e nossa divisão em particular, é bem qualificado. A resposta dos clientes e as lições práticas aprendidas nos ajudam no aperfeiçoamento contínuo e o processo constante de melhoria do nível dos serviços fornecidos."

Flexibilidade

"Quanto a nossa relação com a Atlas Seistech, a chamamos para fornecer pessoal de pesquisa com frequência, pois é uma de nossas agências favoritas. Enviam candidatos excepcionais, com currículos que atendem nossas necessidades, são rápidos - o que é esplêndido, pois trabalhamos com prazos curtos, e são flexíveis com prazos e condições. Por último, mas não menos importante, minha relação com o pessoal da Atlas Seistech em geral e com Andrew Blears e Hans Vink em particular é excelente."

Can’t find the vacancy you're looking for?

Create a job alert and receive a notification by email
when new vacancies are available